Projeto de artes marciais da UNINASSAU é aberto a comunidade


Com o objetivo de incentivar a prática esportiva, promover saúde e qualidade de vida, a Faculdade UNINASSAU Petrolina desenvolve o Projeto UNINASSAU Esportes, que realiza aulas de Jiu-jitsu e Judô, gratuitamente, para alunos e comunidade em geral.

Campeão de Jiu-jitsu em duas etapas no Campeonato Pernambucano 2018, o aluno do curso de Fisioterapia e monitor do projeto, Arthur Carlos Silva, é exemplo para muitos. “Sou atleta das duas artes (Jiu-Jitsu e Judô) e percebo que só me ajudaram nas minhas metas e conquistas, me emociona transmitir conhecimento e ver a dedicação de cada um. Agradeço a Instituição por abraçar o projeto, me sinto parte dessa família”, contou Arthur.  

A coordenadora dos cursos de Fisioterapia e Educação Física, Profª Karla Melo, destaca que “o projeto traz benefícios para não só para a saúde de nossos alunos, mas agrega valor ao desenvolvimento profissional, social e interpessoal. Sinto-me feliz em ver relatos como a de Arthur”, pontuou.

As aulas acontecem às quartas e sextas-feiras, de 19h30 às 21h, e aos sábados, de 9h às 11h, na Instituição que fica na Av. Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca. Para participar basta comparecer aos dias e horários estabelecidos.



Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.