UNINASSAU Petrolina realiza doação de mais de 1 tonelada de alimentos

A Faculdade UNINASSAU Petrolina entrega mais de 1 tonelada de alimentos para três instituições diferentes: os idosos do Lar São Vicente, em Juazeiro, a população em reabilitação por uso de drogas, da Comunidade Ágape, e os moradores da Ocupação da Fé, bairro periférico. A ação fez parte da Campanha Natal Solidário. 

Os alimentos foram arrecadados pelos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial. Para o coordenador desses cursos, Sérgio Murilo, “a ação não traz somente satisfação de fazer o bem, mas proporcionou um Natal mais farto, mais feliz, mais cheio de esperança para essas pessoas”, frisou.

A diretora da Instituição, Anna Cristina, destaca a importância das ações sociais na formação profissional. “O Natal Solidário é um dos nossos projetos que contribuem para uma sociedade mais igual. É importante se envolver em ações sociais tanto para o crescimento pessoal como profissional’, disse.

A entrega aconteceu no dia 21 de dezembro por colaboradores e alunos da Instituição.

ASSESSORIA DE IMPRENSA UNINASSAU
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.