Atleta de Sobradinho: Mateus sobe ao pódio na sua primeira prova de 2019

O jovem, dedicado e disciplinado Mateus Ribeiro Almeida, atleta de ciclismo da cidade de SobradinhoBA, no último dia 17.02, iniciou bem o ano de 2019, subindo ao pódio em sua primeira competição do ano, realizada no Distrito de Santana do Sobrado, cidade de Casa Nova-BA.   

Essa competição que abriu as portas para as vitórias de Mateus nas outras que virão daqui por diante, foi o Desafio MTB de Santana do Sobrado, uma competição que virou série, sendo realizada por praticantes da modalidade em diversas localidades do Vale do São Francisco, onde o nosso promissor atleta tem colocado a prova sua dedicação nos treinos matutinos, logo cedo, antes de ir para seu emprego em um grande mercado da cidade, e vem se destacando nessas competições, sempre estando entre os premiados.

Dessa vez Ribeiro ficou em 4º Lugar, e que segundo o mesmo, conforme descreveu em sua conta facebook e outras redes sociais pessoal, fez uma boa prova, devido a dificuldade imposta na competição.

Relato de Mateus no dia da competição, via facebook:

Quero agradecer primeiramente a meu Deus pelo que e tem feito em minha vida como atleta sempre estando no pódio .☝️🙏🏻🏆 E hj tive a oportunidade de fazer uma prova muito boa e fica em 4 lugar que não foi fácil mais Deus sabe de todas as coisas . Hj a primeira do ano muito bom e agradeço muito a meus amigos e minha família que sempre estar junto comigo e torcendo eu só muito grado por tudo obrigado meu povo ☝️🤙🏼👍🏻🏆🚵‍♂️

Meus parceiros :
Vítor Dantas fiel gás 
Darling nutricionista

 Da Redação

OUTRAS IMAGENS EXTRAÍDAS DO FACEBOOK DO ATLETA




Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.