Suíca assume vice-presidência da CCJ da Câmara de Salvador: “É por onde passa todos os projetos”


A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Salvador terá a atuação do vereador Luiz Carlos Suíca (PT) na vice-presidência. Ciente da importância do cargo que lhe foi confiado, o edil petista disse na terça-feira (5) que “fará de tudo para que a comunidade soteropolitana, independente do bairro, tenha seus direitos reconhecidos e garantidos”. Suica deixou, recentemente, a Ouvidoria Geral da Casa e vai assumir ainda a vice-presidência da Comissão de Cultura, além de ser o responsável pela Câmara Itinerante – projeto que aproxima a população do Poder Legislativo municipal.

“Vamos dar sequência aos trabalhos da CCJ visando os interesses sociais da classe trabalhadora e dos bairros da periferia de Salvador, mas também vamos acompanhar tudo de perto e tudo que acontecer no município. A oposição está forte e consolidada e a minha atuação vai ser para garantir os direitos da população. É na CCJ que passa todos os projetos da Casa. A intenção é a mesma de atuar para cumprir o cronograma e, junto com o corpo técnico da comissão, adiantar os pareceres para destravar pautas de interesse da sociedade, envolvendo ou não a prefeitura”, descreve Suíca.

O vereador também é vice-líder da oposição e salienta também a determinação para desenvolver ações e debater temas centrais na Comissão de Cultura. Suíca aponta que é preciso mais visibilidade para as comunidades. “Vamos abrir espaço para a população contestar e apresentar demandas e sugestões que melhorem o convívio social em todas as comissões que fizemos parte. Não abro mão das diretrizes do meu partido. O PT defende o pobre e nós vamos assumir o papel de ser a voz dessas diretrizes aqui na Câmara. Cultura é coisa séria e vamos tratar com essa seriedade todas as demandas”, finaliza.

Ascom do Vereador Luiz Carlos Suíca
Vitor Fernandes (DRT-2430)
71 988789657

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.