Universidade de Petrolina disponibiliza bolsas pelo ProUni Municipal



A Faculdade UNINASSAU Petrolina está com inscrições abertas, entre os dias 25 de fevereiro e 01 de março, para o Programa de Concessão de Incentivo Fiscal de Empreendimentos Prestadores de Serviços de Ensino Superior – ProUni Municipal. As inscrições devem ser realizadas na sede da Faculdade de 8h às 18h.

Ao todo, são 30 bolsas de estudo integral distribuídas entre os cursos Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição e Psicologia.  

A diretora da unidade, Anna Cristina, pontuou os pré-requisitos para participar. “Podem se inscrever alunos das redes pública e particular (nesta na condição de bolsista), residentes em Petrolina há pelo menos dois anos, que participaram, do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Além disso, a renda per capita familiar deve ser de até três salários mínimos”, informou.

A UNINASSAU Petrolina fica localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca. O resultado da primeira chamada do processo seletivo será divulgado no dia 07 de março, no mural interno da Faculdade.
Outras informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo, disponível no edital, ou através do telefone (87) 3866-5800.



Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.