Em Casa Nova, Rui inaugura BA-722 entrega obras de água e autoriza convênios do Bahia Produtiva


Nesta terça-feira (12), o governador Rui Costa viaja para o município de Casa Nova, onde, às 9h, inaugura a pavimentação da rodovia BA-722, no trecho entre Pau a Pique e a BR-235, com extensão de 39 quilômetros, onde foram investidos R$ 9,63 milhões. Após o descerramento da placa alusiva à obra, Rui segue para a praça central do distrito de Pau a Pique, e inaugura o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água com dessalinizador nas localidades de Belmonte-Curral Novo, Riachão, Sítio Cachoeira, Cacimbas, Lagoa do Alegre, Lagoa dos Negros de Cima e Lagoa dos Negros de Baixo e Ouricuri, além das localidades de Luiz Viana e Salgadinho.

Ainda no distrito de Pau a Pique, o governador também autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR, a celebrar seis convênios no âmbito do Projeto Bahia Produtiva, nos segmentos de qualificação de agroindústrias e socioambientais Quilombolas. Durante a solenidade, Rui anuncia a retomada das obras para conclusão do módulo de duas salas multifuncionais com sanitário no Colégio Estadual Getúlio Vargas.


Secom  Bahia
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.