Inscrições para concurso de auditor fiscal na Bahia começam segunda-feira


As inscrições para o concurso público de auditor fiscal, promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz), serão abertas na segunda-feira (11), a partir das 10h. São 60 vagas para os interessados que querem atuar na Bahia. A remuneração pode chegar a R$ 15.819,35.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas, até as 14h do dia 5 de abril. A taxa de inscrição é no valor de R$ 170.
As vagas são destinadas aos profissionais com formação superior em administração, ciências econômicas, ciências contábeis, direito, Engenharia, informática, sistemas de informação, ciência da computação ou processamento de dados – desde que as graduações possuam reconhecimento do Ministério da Educação (MEC).
Das 60 vagas ofertadas, 24 são para a área de administração, finanças e controle Interno; 17 para tecnologia da informação e 19 para administração tributária.
De acordo com a legislação específica, é assegurado que 5% do percentual das vagas seja reservado a pessoas com deficiência e outros 30% sejam direcionados aos candidatos que se autodeclarem negros.
Para pessoas com deficiência, as atividades a serem desempenhadas pela função escolhida devem ser compatíveis com a deficiência do candidato, que passará por perícia da Junta Médica Oficial do Estado. Já a autodeclaração de candidatos negros contará com procedimento de heteroidentificação, conduzido por comissão a ser instituída pela FCC.
Para mais informações, os candidatos devem consultar o edital do certame, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 27 de fevereiro. O documento também está disponível no Portal do Servidor e no site da Fundação Carlos Chagas.

FONTE: G1 BA
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.