Casa Nova: Reajustes de servidores sempre acima da inflação


Com a parada determinada por sindicatos dos servidores públicos do Estado da Bahia, nesta terça-feira, 02 de abril, tendo como motivação as perdas salariais acumuladas nos últimos seis anos, a secretária de educação de Casa Nova, Rosicler Lustoza, relembrou que no município “todos os reajustes foram acima da inflação, obedecendo aos índices nacionais, no caso dos trabalhadores em educação”: “Em Casa Nova não há motivos salariais para paradas ou manifestações. Obedecemos aos índices, regularizamos salários atrasados da gestão anterior e estamos buscando melhorias em todos os setores”.
Lembrando que a “herança que herdamos”, ainda “pesa”, mas, “estamos construindo mudanças efetivas que já estão sendo percebidas pelos nossos professores” a secretária reafirma:  “com nossa permanente disposição ao diálogo, atendendo os professores diretamente a qualquer hora; a prioridade que o prefeito Wilker dá à educação e os avanços que conquistamos, não há razão para paradas, protestos ou manifestações vinculadas a perdas salariais”.
A rede pública municipal funcionou normalmente neste dia 02.

ASCOM PMCN

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.