Declaração do Imposto de Renda é realizada gratuitamente neste sábado


Neste sábado (13) a Faculdade UNINASSAU Petrolina vai promover o “Sabadaço do Imposto de Renda”, das 10h às 16h. A população poderá comparecer para fazer a sua declaração, gratuitamente, com auxílio dos professores e estudantes do curso de Ciências Contábeis.

O prazo para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) encerra no dia 30 de abril. “As pessoas que devem declarar podem comparecer nesse dia D com toda a documentação necessária. A ação é uma formar de aperfeiçoar os conhecimentos dos estudantes e, ainda, prestar serviço à comunidade”, pontua a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Siméria Neves.

Para participar, os interessados devem doar apenas 2 caixas de chocolate que serão entregues às crianças de comunidades carentes na Páscoa. O atendimento acontecerá no Laboratório de Informática – Bloco C, da UNINASSAU Petrolina. A Instituição fica na Avenida Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca. 

Documentação Necessária:

• CPF de todos os dependentes, inclusive recém-nascido (nova regra para o IRPF 2019)
• Título eleitoral
• Declaração do ano anterior (se tiver)
• CPF e CNPJ de fontes pagadoras (importante ter notas fiscais ou documentos comprobatórios)
• Comprovante anual de rendimentos das fontes pagadoras (salários ou serviços prestados)
• Comprovante de gastos dedutíveis no Imposto de Renda (como os de educação, saúde, pensão alimentícia judicial, previdência complementar, etc)
• Relação de bens móveis (é preciso DUT do veículo) e imóveis (IPTU e registro da matrícula em cartório)


Assessoria de Imprensa

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.