FACAPE lança nova especialização em Gestão Pública e Controle em parceria com a Escola de Contas do TCE-PE

Com o objetivo de aprimorar a formação de profissionais do setor público, em especial os que trabalham no controle administrativo, financeiro, orçamentário e patrimonial, a FACAPE oferta nova especialização em Gestão Pública e Controle em parceria com a Escola de Contas do TCE-PE, a partir deste semestre.          

O curso possui um corpo docente composto, em sua maioria, por servidores do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e é voltado para servidores municipais, estaduais e federais; profissionais de empresa privada ou que prestam serviços terceirizados; gestores do Executivo, Legislativo e Judiciário, que desejam atuar em cargos públicos ou no campo da política; profissionais autônomos, membros de ONG’s ou de qualquer instituição que preste serviço para municípios, estados e União.          

O coordenador do núcleo de Pós-Graduação da FACAPE, Carlos Gonçalves, destaca que a sociedade moderna está mudando rapidamente e que o profissional, para ser competitivo, precisa estar atualizado. “O setor público deve estar preparado para atender esse dinamismo e é esse o objetivo do curso, que conta com a importante parceria da Escola de Contas do TCE-PE. Devemos preparar os profissionais para os novos desafios de suas profissões e da área que atuam”, observa o professor.

Como fazer a inscrição?

Os interessados devem se inscrever até o dia 26/04 pelo site da FACAPE (www.facape.br) ou direto pelo link http://sistemas.facape.br:8080/concursos. O resultado será divulgado dia 29/04. Os classificados devem apresentar-se na Secretaria da Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da FACAPE, de 30/04 a 10/05/19, das 15h às 21h, para realização da matrícula. 

Informações
(87)3866-3275


ASCOM FACAPE
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.