I Feira de Solidariedade contará com serviços de saúde da UNINASSAU


Neste sábado (13), a Faculdade UNINASSAU Petrolina vai participar da I Feira de Solidariedade, organizada pela Obra Social Centro Maria Auxiliadora (Cemam). O evento acontece na sede do Cemam, a partir das 9h, com diversas ações para comunidade.

Os estudantes e professores da UNINASSAU vão estar presentes com a realização de oficina de contação de história, tipagem sanguínea, teste de glicemia, avaliação nutricional, circuito de força e orientação postural. Todos os serviços são gratuitos e acontecerão de 9h às 11h30.

A Feira tem o objetivo de arrecadar recursos para manutenção do projeto social. “A UNINASSAU tem o olhar atento às ações sociais que trazem benefício à comunidade. É um prazer participar de um evento tão cheio de amor”, disse a diretora da UNINASSAU, Anna Cristina.

A programação ainda conta com aula de zumba, street dance, ações de beleza, estética, campeonato de futsal e xadrez, apresentação de karatê e venda de comidas. Para participar, basta doar 1 kg de alimento não perecível.

O Centro fica localizado na Rua Pessoa de Melo, 524, bairro Gercino Coelho.

ASSESSORIA DE IMPRENSA



Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.