Novas perspectivas do Trabalho no Vale do São Francisco serão discutidas em seminário


O Colegiado de Ciências Sociais da UNIVASF, a Pro Reitoria de Extensão e o Laboratório de Estudos em Educação, Trabalho e Cultura, realizam no auditório da Biblioteca do Campus Petrolina da UNIVASF – Universidade Federal do Vale do São Francisco o III Seminário O Trabalho no Vale do São Francisco: Novas Perspectivas com a Reforma Trabalhista.
Contando com a presença de especialistas, trabalhadores e empresários, o evento é gratuito e com inscrições abertas ao público que podem ser realizadas pelo site https://sistemas.univasf.edu.br/sge/inscricao .
O Seminário acontecerá nos dias 25 e 26 de abril de 2019 e as inscrições já estão abertas.
O que foi a Reforma de 2017 e seus impactos na vida do trabalhador
Temas como: formas de contratação, flexibilização da jornada, rebaixamento da remuneração, alteração nas normas de saúde e segurança do trabalho, fragilização sindical e limitação do acesso à Justiça do Trabalho, foram reconfigurados, extintos e ou criados na Reforma do Governo Temer. Estes são alguns dos temas que serão discutidos no Seminário.

Manoel Leão
Jornalista DRT BA 138

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.