Evento de Tecnologia da Facape discute gestão de serviços em TI

De 14 a 17 de maio a Facape realiza, pela quarta vez, o Simpósio de Gestão de Tecnologia da Informação (SIMGTI). O evento vai reunir profissionais do mercado para discutir as novidades tecnológicas ligadas à profissão, assim como seus desafios. Os participantes vão contar com uma extensa programação composta por minicursos de photoshop e programação para dispositivos móveis, oficinas de IPV6, GLPI e ITIL, Zabbix, bitcoin, montagem e manutenção de microcomputadores e apresentação de trabalhos científicos. Todas as atividades são gratuitas.

Entre os palestrantes estarão Alessandro Brito, com o tema “Gestores que dão show”; Taís Farias, falando sobre marketing digital e Hermano Perreli, que vai abordar “Gestão de projetos e negócios do futuro”.

Maria Celimar da Silva, coordenadora do curso de Gestão de TI da Facape, explica a escolha do tema desse ano. “Se trata de um assunto abrangente e que está diretamente ligado à diretriz curricular da formação da Gestão de Tecnologia da Informação. Hoje temos empresas reais e virtuais, então precisamos alinhar a tecnologia às necessidades de qualquer negócio e principalmente alinhada à boas práticas”.

As apresentações de trabalhos acontecem nos dias 16 e 17, a partir das 16h. A programação completa está disponível no site www.simgti.com.br onde também são feitas as inscrições, gratuitamente.

ASCOM Facape
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.