Instituições de assistência às crianças recebem doações de brinquedos por universidade


As crianças das instituições Oásis Filadélfia, Instituto Davi e Casa Anjo foram beneficiadas, nesta segunda-feira (29), com a doação de brinquedos arrecadados nas ações da Faculdade UNINASSAU Petrolina. A ação foi realizada por estudantes dos cursos de Psicologia, Fisioterapia e Engenharia.

“Sempre realizamos palestras, minicursos, oficinas gratuitas para população e somente solicitamos a inscrição social que é apenas a doação de alimento, produto de higiene, brinquedos, livros, qualquer material que seja útil para doar e fazer alguém mais feliz”, destacou a diretora da Instituição, Profª Anna Cristina.

Mais de 200 brinquedos foram doados. “É muito gratificante ver o envolvimento dos alunos em ações que fazem bem ao próximo e que nos diferencia na sociedade”, acrescentou a diretora. A UNINASSAU Petrolina foi certificada em 2018 como Instituição Socialmente Responsável, pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), devido os serviços prestados à comunidade.

Assessoria de Imprensa Uninassau
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.