“Parece mais com Judas ou Barrabás”, diz Suíca sobre fala de chanceler que comparou Bolsonaro a Cristo


O vereador e vice-líder da oposição na Câmara de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), não se conteve com o discurso do chanceler Ernesto Araújo, na semana passada, que elogiou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e chegou a compará-lo a Jesus Cristo. Para Suíca, o grupo do presidente “tem criado notícias para tirar o foco das medidas que o governo federal vem tomando para destruir as políticas públicas implementadas no Brasil”. O edil petista disse que Bolsonaro “parece mais com Judas ou Barrabás” do que com Cristo em muitos aspectos. Ele ainda criticou as ações que paralisa a reforma agrária, que impede o desenvolvimento do semiárido e das políticas de convivência com a seca.

“Estão atingindo o povo do Nordeste. É um Judas porque traiu todo mundo que votou nele acreditando na nova política e na renovação, mas ele é pior que muitos outros que passaram pela previdência. E o próprio Bolsonaro vai trazer Lula de volta ao governo nos braços do povo. Isso porque ele é muito ruim como administrador e sua equipe é horrível. Tem cortado tudo, acesso à água, à educação, à saúde, quer acabar com a Previdência e tem gerado meios para entregar as riquezas do país para o capital estrangeiro. E tem gerado terror com liberação de posse de armas e da caça, promovendo ainda o aumento da violência no campo. Bolsonaro é o Barrabás, que foi libertado para Cristo ser crucificado, qualquer semelhança é mera coincidência”.  

Suíca ainda fala que Bolsonaro traiu os caminhoneiros do Brasil com o aumento do diesel e quer continuar enganando o povo com factoides. “É um absurdo o que esse governo vem promovendo, paralisou por completo a reforma agrária, cortou recursos de institutos e universidades federais e acabou os investimentos em Filosofia e Sociologia. Sou formado em História e não posso aceitar absurdos como esses. E ainda ver esse tipo de comparação é inadmissível. Fico me perguntando o que faz uma pessoa se referir a esse presidente como ‘a pedra angular’, que simboliza Jesus Cristo. Poderia ser hilário caso não fosse trágico.  É uma vergonha atrás da outra”, completa.


Ascom do Vereador Luiz Carlos Suíca
Vitor Fernandes (DRT-2430)
71 988789657

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.