Facape inicia período de matrículas para cursos de férias; alunos de outras IES podem participar


Estão abertas as inscrições para cursos de férias na Facape até o dia 28 de junho. Dessa vez, a Facape oportuniza alunos de outras Instituições de Ensino Superior a participarem também. As disciplinas disponibilizadas têm carga horária de 60h e são na área de Direito: Direito Civil II, IV e VIII; Direito Processual Civil III e IV; Direito Internacional Público; Direito Constitucional I e Direito Penal II.

Os alunos interessados devem realizar as inscrições presencialmente na Central de Atendimento ao Discente – CAD, das 8h às 12h, 15h às 17h30 e 18:30 às 21h. O estudante oriundo de outras IES deve entrar com um pedido via requerimento para realizar o curso de férias como aluno especial, e caso aprovado, realizar sua matrícula com a presença dos seguintes documentos: a) originais e cópias de RG e CPF b) declaração original que comprove vínculo com a IES c) histórico escolar da graduação (original) d) comprovante de residência atualizado.

Os cursos serão realizados a partir da confirmação de, no mínimo, 20 alunos matriculados. As aulas terão início no dia 01/07 e vão até o dia 31/07/2019. Para saber os horários das disciplinas e os professores que irão ministrá-las, bem como as disciplinas pré-requisitos para realizá-las, basta acessar o documento disponibilizado na página da Facape.

Mais informações podem ser obtidas na CAD. Telefones para contato: (87) 3866-3243 / 3244/ 3204.


Ascom Facape
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.