Assim como João Gilberto, Daniel Alves ganhará escultura em Juazeiro


O prefeito Paulo Bomfim confirmou em suas redes sociais, ontem (8), que o craque Daniel Alves, nascido em Juazeiro e com raízes no Salitre terá uma escultura na Orla de Juazeiro. Veja o comunicado abaixo:
"Uma novidade para você que se orgulha de nossa cidade. Assim como João Gilberto, Daniel Alves terá uma escultura na Orla de Juazeiro. A obra será feita pelo mesmo artista plástico que esculpiu o pai da bossa nova: o mineiro Léo Santana.
A homenagem já havia sido comunicada, por mim, ao capitão da seleção brasileira há cerca de um mês. Ele e sua família mostraram muita alegria.
Uma justa homenagem ao nosso craque que é recordista mundial de títulos, totalizando 40 conquistas com essa última da Copa América com a Seleção. Dois grandes nomes da história de Juazeiro, lado a lado".
Daniel Alves é aguardado em sua cidade para passar o restante de suas férias, e após conquistar a Copa América no Rio de Janeiro.

FONTE: Portal Zap
Foto: Reprodução
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.