Casa Nova: Festa do Interior vai ter tratamento vip para pessoas especiais


A 30ª Festa do Interior, que vai acontecer entre nos dias 12,13 e 14 de julho, reservou um espaço vip para pessoas cadeirantes e pessoas especiais.
Denominada de “Lounge da Acessibilidade”, a área compreende vias de acesso facilitado, atendimento especializado com profissionais da rede municipal e atendimento diferenciado pelos barraqueiros.
“Atendemos uma demanda das pessoas que se utilizam dos serviços de assistência social da prefeitura” – explica a Secretária de Ação Social, Maria da Silva Dias (Vereadora licenciada Maria Regina – PSB) – “O Prefeito Wilker Torres abraçou a idéia e vamos testar pela primeira vez, em uma festa pública, esta área. É o respeito aos que tem necessidades especiais e têm todo o direito de participar das festas populares, com o devida segurança e tranquilidade”.
O “Lounge da Acessibilidade” ficará localizado em frente ao palco e para receber o passe de acesso será necessário ir à Secretaria de Ação Social munido de documento de identidade original e carteirinha especial.   
A Festa do Interior reúne anualmente milhares de pessoas de todas as localidades do interior de Casa Nova, um município com extensão de 9 mil e seiscentos quilômetros quadrados e localidades à 200 quilômetros da sede. É um período de reencontro de casanovenses que moram nos mais diversos recantos do Brasil e do Mundo e tem se afirmado como a maior festa do interior da Bahia.

Manoel Leão
ASCOM PMCN

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.