Cooperativa de Sobradinho recebe Selo de Participação na Agricultura Familiar

A Cooperativa Agroindustrial Vale do Paraíso (Cooperparaíso) de Sobradinho, foi uma das entidades contempladas com Selo de Identificação da Participação na Agricultura Familiar, emitido pelo Governo da Bahia por meio da Superintendência da Agricultura Familiar (SUAF) e Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR).
O ato de entrega do Selo ocorreu na manhã desta sexta-feira (12), no Auditório do Espaço Plural da Univasf em Juazeiro, durante  o Encontro Territorial para Organização do Fornecimento de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
Ademilson da Rocha, mais conhecido por Tiziu, Superintendente da Suaf/BA, ao entregar o selo a Cooperativa e as demais entidades, lembrou do empenho e desafios enfrentados pelas organizações da sociedade civil que promovem o desenvolvimento  e a melhoria de vida de milhares de famílias, comunidade e municípios baianos que vivem essencialmente da agricultura.
Os diretores da Cooperparaíso, Josivan Santos e Wilson José (Nino) que receberam o selo das mãos do superintendente, demonstraram muita satisfação por esse reconhecimento por parte do Estado. Demais dirigentes de associações rurais de Sobradinho ligados a Cooperativa e que prestigiaram o ato solene, lembraram o quanto essas lideranças locais a exemplo de Nino, não mediram esforços para desenvolver o  setor produtivo de Sobradinho na busca de melhores condições de vida para o povo da terra da barragem.

Raimundo Fábio Alves
Jornalista

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.