Melhor em campo, Daniel Alves vai buscar o segundo título da Copa América e o quadragésimo no futebol


Os brasileiros tem todos os motivos para comemorar a vitória do Brasil sobre a Argentina, nesta terça-feira (2), mas para os juazeirenses, conterrâneos de Daniel Alves, a euforia deve ser ainda maior, já que o lateral fez a diferença no jogo e foi  considerado pela grande maioria da crônica esportiva como o melhor jogador em campo.

No jogo em que completou 145 jogos com a camisa da seleção, superando jogadores como Pelé e Djalma Santos e se aproximando de Rivelino, que ocupa a teceira posição neste ranking, Dani Alves foi genial. Marcou bem, foi quase perfeito nos passes e ainda fez jogada de craque na jogada que resultou no primeiro gol da Seleção Brasileira, marcado por Gabriel de Jesus.

O segundo gol do Brasil saiu de outra jogada bem trabalhada, desta vez por Jesus, que arrancou do seu próprio campo, tirou dois zagueiros e deixou Quirino na cara do gol.

Com dois a zero a seleção passou a administrar a partida, quesito em que Daniel, com sua experiência, também teve excelente participação.

Agora Daniel Alves vai em busca de outras marcas: a conquista da sua segunda Copa América e seu quadragésimo título, se isolando com a marca de jogador com mais títulos na história do futebol mundial.


FONTE: Blog Geraldo José

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.