Sajuc convida todos para a inauguração de sua nova sede em Sobradinho

O Serviço de Assistência Socioambiental Campo e Cidade (SAJUC), entidade da sociedade civil do município de Sobradinho-BA, vai inaugurar nesta quarta-feira, dia 17, a primeira etapa de sua nova sede na cidade. O ato de inauguração será às 10:00h da manhã, na rua 06 da Quadra S21, na Vila São Joaquim em Sobradinho.
No novo espaço, onde funcionará as novas instalações de entidade foram construídas salas para escritórios, pátios e ambientes de serviços, e vai atender a princípio, os serviços técnicos e administrativos desenvolvidos pela instituição.

O Sajuc pretende inaugurar brevemente no mesmo espaço, um auditório e um centro de formação, para atender melhor as necessidades dessa instituição que há 15 executa projetos de incremento à produção agropecuária familiar em diversos municípios do Território do São Francisco, seja por meio de ações de assistência técnica ou que viabilizam o abastecimento e pequenas irrigações através de construção de cisternas e diferentes tipos de aguadas, além de outras iniciativas que promovem o bem estar de comunidades e famílias rurais que produzem em áreas de sequeiro.
Para o Coordenador da entidade, Paulo Macedo, esta inauguração tem um significado muito simbólico na melhoria das ações da instituição que acredita na força produtiva do povo que assim como o Sajuc, também acredita nas viabilidades e riquezas existentes na caatinga e em todo o Semiárido.
A direção do Sajuc espera contar, nessa inauguração, com a presença da população local bem como das instituições parceira e representativas de Sobradinho e de outros municípios da região.

Raimundo Fábio Alves
Jornalista

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.