Alex Tanuri rebate elogio a quem não trabalha, citando Bolsonaro


Ocupando a tribuna da Câmara de Juazeiro, na sessão de abertura do segundo semestre de 2019, nesta segunda-feira (05/08), o vereador Alex Tanuri, rebateu de forma veemente e dura os elogios dirigidos ao Presidente Bolsonaro: “Não poderia deixar de rebater o Vereador Alan Jones, um bom vereador, mas às vezes esquece das coisas e esquece de parabenizar, com humildade, quem faz alguma coisa pela cidade”.
“Ele está parabenizando quem não faz nem pelo Nordeste, nem pelo Brasil e nem pela Bahia! ” – Disse e acrescentou, respondendo a uma interrupção do vereador: "Não! Seu Presidente! Ele não é o meu Presidente porque eu não votei nele! ”
Lembrando que o Presidente Bolsonaro, veio inaugurar uma usina de energia solar flutuante, no Lago de Sobradinho, construída no governo Temer, “o governo do golpe”, que, “Vossa Excelência apoiou”, Alex Tanuri reagiu com dureza ao “esquecimento” de Alan Jones: “Tenha a humildade de reconhecer que nosso prefeito faz algo por Juazeiro, mesmo sem ajuda do governo federal! ”.
Para Tanuri quem está se colocando como oposição à administração do Prefeito Paulo Bonfim, repete o que foi feito contra a Presidente Dilma: “Voces parecem que estão querendo dar um golpe”, o que para ele é impensável no município: “Voces deram um golpe no treze, mas aqui não! Nem no meia cinco, nem no treze! ”


ASCOM 
Vereador Alex Tanuri
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.