Casa Nova: Acidente mata vereador


O Vereador Vadim do Pipa (Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva – PSB), faleceu no início da noite deste sábado (10/08) em decorrência de um acidente automobilístico. Relatos dizem que há outros feridos e mais um óbito, ainda sem confirmação.
O acidente ocorreu nas proximidades da Lagoa do Tintino em uma ultrapassagem.
Vadim do Pipa obteve 511 votos nas eleições de 2016, sendo suplente e exercendo o mandato em substituição à vereadora Maria Regina que é Secretária de Ação Social.
O prefeito Wilker Torres, abalado com a perda do companheiro de primeira hora, emitiu uma nota de pesar onde reafirma “continuar o trabalho em que você acreditou e caminhar no mesmo caminho que levará Casa Nova, que você amava mais que tudo, a um tempo de felicidade e paz” e que não tem “palavras para expressar minha dor, meu sentimento de perda e o quanto Vadim irá fazer falta para vencer os desafios que ainda iremos enfrentar” e decreto luto oficial por três dias.

Manoel Leão
ASCOM PMCN

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.