Desejo vencer o Miss Plus Size representando Sobradinho - Afirma Laiane Santos

Assim como no ano de 2018, pela segunda vez consecutiva, o Sobradinho Noticias foi contactado pela bela jovem modelo Plus Size, Laiane Santos, para comunicar que está novamente representando a cidade de Sobradinho no Concurso Miss e Mister Plus Size Bahia, esta, edição 2019 que segundo relatou a linda garota, será realizado dia 18 de agosto, no teatro Diplomata, em Salvador.

A jovem que reside em Salvador, com parentes e amigos que residem em Sobradinho, mantem o mesmo script do ano passado (2018) para explicar um pouco sua decisão de representar a Terra da Barragem, da região norte, nesse empoderante concurso de beleza plus size: "A decisão de representar a cidade do sobradinho é uma forma de homenagear minha falecida tia Francisca Socorro que faleceu no ano de 2015, minha tia se mudou ainda muito jovem para essa cidade e construiu sua família em solo Sobradinhense. No ano de 2018 e agora 2019 encontrei uma forma de demonstrar todo o meu carinho e afeto à minha família e amigos que fiz em Sobradinho, através desse concurso e vencer representando essa cidade é meu desejo".

"Sobradinho é palco de muitas lembranças felizes, das férias maravilhosas, como não lembrar dos banhos nas margens do rio são franciscos e das pescas. Sobradinho sempre foi o anseio pelas férias".


A modelo disse mais - "vejo no concurso a possibilidade de mostrar a todas as mulheres que o universo plus size tem ganhado a cada dia força para que todas as mulheres e homens possam se aceitar e com isso elevar a sua autoestima e acreditar no seu potencial, que está muito além do número do seu manequim".

Esse ano o concurso conta também com etapa virtual. Segue aqui o Instagram da modelo representante da cidade de Sobradinho - @laianessanttos


Laiane Santos, apaixonada por Sobradinho, 27 anos, estudante de administração no Instituto Federal de ciência e tecnologia da Bahia (IFBA). Faz parte de um grupo Plus Size no instagram de modelos plus chamado de @NataPlusSalvador. Para participar do concurso conta com o apoio da família, parentes, amigos e fãs.

Ano passado a jovem ficou com a terceira colocação e esse ano tem grandes chances de ser vencedora do concurso.

Segue abaixo os links das matérias veiculadas aqui no Sobradinho Noticias, em 2018, sobre a participação de Laiane nesse concurso, representando a Terra da Barragem.





Da Redação Sobradinho Noticias
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.