Inscrições abertas para aluno especial 2019.2 do programa de pós-graduação em agronomia: horticultura irrigada da Uneb


Estão abertas até o dia 23 de agosto as inscrições do processo seletivo para matrícula de aluno especial, período 2019.2, do Programa de Pós-graduação em Agronomia: Horticultura Irrigada (PPGHI), ofertado pelo Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), Campus III da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em Juazeiro (BA).

As vagas são distribuídas em ampla concorrência, cotas e sobrevagas para as disciplinas: Agricultura Irrigada em Terras Secas, Controle Biológico de Fitopatógenos, Fisiologia e Manejo Pós-colheita, Melhoramento de Plantas Hortícolas e Nutrição e Metabolismo de Plantas. Todos os critérios da seleção estão descritas edital Nº 64/2019/UNEB disponível em http://www.selecao.uneb.br/editais2019/.

A inscrição custa R$ 50 reais e pode ser paga por meio de depósito identificado ou de transferência identificada e deve ser feita exclusivamente on-line através do site www.portal.uneb.br/ppghi. Servidores da Uneb são isentos da taxa de inscrição mediante apresentação de contracheque. A documentação para o processo seletivo poderá ser entregue pessoalmente, das 09h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na secretaria do PPGHI no DTCS da UNEB ou também por representante com procuração do candidato e via correio, mediante condições estabelecidas no edital.

O resultado final será divulgado no dia 5 de setembro de 2019, no site e na Secretaria do PPGHI. Os candidatos aprovados e classificados no processo de seleção deverão efetuar sua matrícula presencialmente ou por representante, com procuração do candidato, com firma reconhecida e acompanhada de fotocópia de RG do procurador na secretaria do PPGHI no DTCS da UNEB, no período de 11 a 13 de setembro de 2019. Todos os critérios.


FONTE: Blog GJ
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.