Rui Costa e Valmir Assunção reafirmam apoio à reeleição do prefeito Luiz Vicente em Sobradinho


O ato de entrega do título de cidadão juazeirense ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira (11), mexeu com o cotidiano de Juazeiro e movimentou os bastidores da política da região, com pré-candidatos firmando apoios para as eleições deste ano. 

Foi assim com o prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente (PSD), que ganhou reforço de peso para a reeleição com a declaração de apoio do governador da Bahia, Rui Costa (PT), intermediada pelo deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) e pelo senador Otto Alencar (PSD-BA). "O governador deixou claro que o candidato dele em Sobradinho é Luiz Vicente e, inclusive, por gratidão pela aguerrida militância do prefeito em 2014 para elegê-lo junto com a presidenta Dilma e o senador Otto Alencar. Rui afirmou que irá no palanque de Vicente durante a campanha", afirma o parlamentar petista.

Para Assunção, a questão em Sobradinho envolve a participação direta de movimentos socais e populares com a construção de um projeto participativo. "A metodologia é a mesma aplicada pelo governador Rui Costa. Setores da população são ouvidos e participam da construção de propostas e isso tem mudado a vida das pessoas diretamente. O governador ratifica o apoio importante para Sobradinho e para a continuidade de uma parceria que tem dado resultado para a população da cidade e da zona rural. Vamos montar estratégias e traçar novas políticas públicas para a região", declara Assunção, durante ato de entrega de título de cidadão a Lula.

Ascom do deputado Valmir Assunção
Entre em contato conosco também via WhatsApp!