Nova ONG protetora de animais de rua de Sobradinho/BA realizará bazar amanhã (17)



Visando a arrecadação de fundos para custear despesas com atendimento médico veterinário e medicamentos para animal de rua (cão) que fôra resgatado em estado debilitado, a ONG Ahimsa, projeto protetor de animais de Sobradinho que sofrem maus tratos e/ou abandono, realizará um bazar beneficente, neste sábado (17), a partir das 8hs, na Praça localizada em frente ao Mercado Municipal.

Ainda não tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente a pessoa responsável deste projeto, estamos na busca de conhecê-la de perto para termos mais informações das intenções da pessoa com esse projeto alternativo para o bem dos animais, prevenção de acidentes e da saúde da população em geral.

Em sua rede social (Facebook), a ONG AHIMSA se apresenta para toda população local, com expressões de amor aos animais e alternativa para o notório problema do grande número de animais abandonados nas ruas da cidade, conforme texto na íntegra abaixo e link do facebook.


"População de Sobradinho, aqui está sendo colocado diante de vocês um projeto nosso, mas que só pode ser totalmente colocado em prática e desenvolvido se tivermos o apoio de toda a população! 

Sabemos da situação precária em que se encontra a nossa cidade quando se trata dos animais abandonados nas ruas, animas que sofrem maus tratos, animais que passam fome, sede, animais que não possuem local adequando para dormir, para se proteger nos dias de frio e de pessoas com más intenções. Nós podemos e temos como nos defender, e eles? como um animal indefeso pode se defender de um ser humano incapaz de amar, proteger e cuidar? Contamos com a ajuda de vocês para isso! 

Quem se interessar em nos ajudar e colaborar com o nosso projeto poderá entrar em contato conosco na página disponível no INSTAGRAM: @ahimsaong 
Pelo número: (71) 9135-2178 ou aqui na nossa página no facebook https://www.facebook.com/ong.ahimsa.7
CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS VOCÊS!" 
Entre em contato conosco também via WhatsApp!