PGE inaugura novas instalações do núcleo regional em Juazeiro



Nesta segunda-feira (26), a Procuradoria Geral do Estado (PGE) inaugura no município de Juazeiro, no norte da Bahia, as novas instalações do núcleo regional do órgão, que conta agora com uma área ocupada de 120,11 metros quadrados. O evento acontece às 18h , na Rua Coronel Aprígio Duarte, 3, centro da cidade, conforme o procurador geral Paulo Moreno Carvalho, a unidade, vinculada à Procuradoria do Interior, passou por uma reforma no espaço físico, com o objetivo de reestruturar as salas de trabalho, copa, banheiros e fachada. Os serviços foram executados em 90 dias em parceria com a Superintendência de Patrimônio da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Supat).

Com a obra, a unidade agora possui quatro postos de trabalho para procuradores do Estado, espaço para reunião, sala técnica, arquivo e 17 postos de apoio administrativo/estágio. Além da parte de infraestrutura, foram feitos investimentos também na compra de móveis e equipamentos e na ampliação da rede de internet. A reforma busca, entre outros aspectos, oferecer melhores condições de trabalho aos procuradores e servidores administrativos que atuam pela PGE no município de Juazeiro e fortalecer a presença da Procuradoria no Interior do Estado.

Junto com a recém inaugurada sede, em Feira de Santana (centro norte), e as novas dependências no município de Vitória da Conquista (sudoeste), a inauguração das instalações em Juazeiro faz parte de um programa que vem sendo desenvolvido pelo órgão com o propósito de reestruturação dos núcleos regionais da PGE e a consolidação da Procuradoria do Interior, instituída pela Lei Complementar 43/2017. Em breve deve ser entregue a nova sede do núcleo regional do município de Teixeira de Freitas (extremo sul)

Fonte: Ascom/Procuradoria Geral do Estado (PGE)
Entre em contato conosco também via WhatsApp!