Procura-se: Filha em Mato Grosso do Sul procura por sua mãe em Sobradinho/BA


Direto do Mato Grosso do Sul, no dia 26 deste mês de fevereiro, às 13h:25, a jovem Karine Alves entrou em contato com esse Portal de Noticias de Sobradinho, via caixa de entrada de mensagens, solicitando ajuda no sentido de tentar encontrar a mãe de sua avó que conforme informações veio morar em Sobradinho com seus outros filhos. A avó de Karine mora hoje em Mato Grosso do Sul desde os 15 anos de idade, se chama Erotildes, antes Maria Erotildes (Tidinha), depois Erotildes Alves Souza e hoje, após casamento, Erotildes Muniz e que perdeu o contato com sua mãe, senhora Francisca Leite (Chiquinha) e seus irmãos de nomes: Jose Arnaldo, Iracema, Paulo, Antonio Ezequiel e Maria de Lurdes, até a presente data.

Francisca leite (Chiquinha)

No contato com o Portal SN Karine disse o seguinte sobre o caso: "Estou procurando a família da minha avó que mora aí em Sobradinho. Minha avó saiu de Trindade, Pernambuco aos 15 anos de idade e veio para o Mato Grosso do Sul, se casou aqui e perdeu o contato com a família dela. Aí eu me interessei pelo caso e resolvi procurar a família, pedi ajuda para um radialista da cidade de Trindade-PE, aí ele achou essa semana os primos da minha avó, netos da irmã de dona Chiquinha, mãe de minha avó. Esses primos falaram que a mãe de minha avó e os seus irmãos foram embora de lá de Trindade para Sobradinho/BA, e eles não tem contato também, só sabem que os irmãos de Erotildes trabalhavam com negócio de feira livre".

Erotildes (Tidinha)

Solicitamos ajuda de quem tiver o conhecimento da história ou dos citados aqui para ajudar a fazer com que as famílias se reencontrem, entrando em contato conosco através do: (87)9-9134-4460 (somente whatsapp) e (74)9-8829-0791 (operadora OI) ou com a própria Karine Alves em Mato Grosso via seu whatsapp (67)9622-4458.   
Entre em contato conosco também via WhatsApp!