Profº Ariovaldo Brito AVISA: Está adiado o encontro da educação que seria amanhã (16)



Este Sobradinho Noticias foi procurado pelo professor da redes municipal e estadual de Sobradinho, integrante do Conselho Municipal de Educação e Diretor de Base da APLB Juazeiro, Ariovaldo Alves de Brito para nos informar para divulgação imediata que o encontro que trataria dos avanços e retrocessos da educação em Sobradinho, na Bahia e no Brasil com o seu colega, coordenador estadual do mesmo sindicato, Rui Oliveira, que traria informes importantes e debateria com os presentes o tema, marcado para essa sexta-feira (16), teve que ser momentaneamente adiado por conta de Rui ter sido convidado pelo secretário estadual de educação para uma reunião.

Em curta nota, professor Ariovaldo avisa toda comunidade escolar acerca desse adiamento.

"Nem tudo é como a gente quer, a reunião que seria dia 16.02 com Rui Oliveira foi adiada para outra data e confirmar brevemente, mas reitero o meu compromisso e amor pela educação de ponta, transformadora, a serviço do bem comum, oportunizando melhor qualidade de vida e justa divisão de renda no combate as injustiças sociais".

"Continuo firme e forte em defesa da educação, o meu amor é grandioso e transparente diante de não existir fronteiras. Somos essência do saber e filhos de Deus, espero ser compreendido e deixo bem claro que continuo ativista". - Ariovaldo Alves de Brito.
Entre em contato conosco também via WhatsApp!