Segundo ano legislativo: Alex Tanuri “Câmara continuará trabalhando em prol de Juazeiro”; Bomfim destaca avanços alcançados


A Câmara de Juazeiro iniciou o segundo período legislativo, a 47ª legislatura da Casa Aprígio Duarte Filho, em Sessão Ordinária na noite de segunda-feira (19.02). Além da presença de todos os parlamentares, o evento contou com a presença de secretários, ex-vereadores e lideranças políticas e comunitárias, do deputado estadual, Roberto Carlos e do assessor de planejamento e ex-prefeito, Isaac Carvalho.

“É um prazer receber os vereadores, comunidade presente e usuários das redes sociais. Esta casa, através dos 21 vereadores, está à disposição do Poder Executivo. Salientando que os poderes são independentes, porém harmônicos, e essa harmonia sempre vai prevalecer, até por que nós não pensamos no individual, mas sim no coletivo. Nós temos a consciência de que com uma câmara forte, não tenho dúvidas que teremos uma sociedade forte e cada vez mais justa”, disse Tanuri.

“Nós vereadores somos a caixa de ressonância da sociedade. Estamos sempre alinhados em prol de um bem maior que será sempre a nossa Juazeiro”, finalizou o presidente.

Em sua fala o prefeito, Paulo Bomfim, fez uma retrospectiva do ano de 2017, mostrando os avanços, os planos, as conquistas e os projetos que serão implantados. “Para mim é um motivo de muita alegria e satisfação estar aqui com todos vocês nesse momento. Convido os senhores para fazer uma retrospectiva. Eu recebi a prefeitura no trilho, no caminho certo. Juazeiro hoje pode se orgulhar de há quatro anos consecutivos é a cidade que mais gera empregos de carteira assinada na Bahia. É um projeto que desde 2009 vem transformando a vida do povo”, disse Paulo Bomfim.

“O ano de 2017 foi desafiador. Um ano muito difícil. Muitos acompanharam a política econômica do Brasil. O Brasil ficou de cabeça para baixo, mas Juazeiro ficou de cabeça erguida. Andando para frente e caminhando no rumo certo”, complementou o prefeito.


O presidente Alex Tanuri finalizou a sessão e convidou a todos para a segunda Sessão Ordinária do ano que acontece hoje (20.02), terça-feira, às 17h.

Manoel Leão 
ASCOM CMJ

OUTRAS IMAGENS/FOTOS




Entre em contato conosco também via WhatsApp!