Com segundo lugar em competição na cidade de Casa NovaBA, Mateus é só evolução

O jovem atleta, ciclista de SobradinhoBA, Mateus Ribeiro Almeida vem demonstrando muita evolução na sua novíssima carreira nas pedaladas, e isso não é só visto na dedicação nos treinos divididos entre o emprego em um grande mercado da cidade e os estudos superior em Petrolina/PE, os resultados estão melhorando a cada competição, quando não ocorrem imprevistos, em alguns casos pela falta de experiência com pouco tempo que enveredou no esporte da magrela de duas rodas.
 
O bem feito dessa vez foi ficar em segundo lugar na categoria Open, no 3º Desafio Sertão Bike da Cidade de Casa Nova, realizado nesse domingo (9), a mesma competição que Mateus participou no ano anterior (2017), onde ficou em quarto lugar.
 
O abnegado atleta Mateus, que muito em breve se tornará o mais novo orgulho esportivo de toda cidade, já sendo pra toda sua família e amigos, por outros feitos que virão no decorrer dessa linda carreira que se constrói a passos largos mais firmes no chão e fé, pois tem o apoio familiar, base de sua formação pessoal.
 
O guerreiro fez a seguinte postagem no perfil de sua rede social facebook: "Venho aqui através dessa publicação agradecer a Deus por mais um podia em 2 lugar na open em casa nova uma prova muito sofrida e muito dura mais gracas a Deus deu tudo certo só tenho que agradecer a Deus pelo que ele tem feito em minha vida". Ao tempo que agradeceu aos patrocinadores e apoiadores.
 
Da Redação
Entre em contato conosco também via WhatsApp!