Uauá: Prefeito Lindomar Dantas tem contas aprovadas pelo TCM

As contas do prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, foram aprovadas nesta terça-feira (11) pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA). A aprovação é referente ao exercício de 2017.

De acordo com o prefeito, a aprovação das contas municipais representa a confirmação do trabalho sério, da responsabilidade e do compromisso que o atual governo tem com o erário público. “O Governo da Mudança se apoia no tripé da responsabilidade, da transparência e da participação. Aqui, superando as dificuldades da crise que pesa sobre os municípios, agradeço a todos os profissionais que servem aos interesses desta terra e trabalharam pela aprovação das nossas contas; e com o reconhecimento dos órgãos de controle e do TCM seguiremos firmes”, destacou o chefe do executivo.

Vale recordar que a Prefeitura de Uauá supera um histórico triste de três anos (2014, 2015 e 2016) de rejeição das contas municipais pelo TCM. Com o desempenho da equipe do prefeito Lindomar Dantas, o município se fortalece a cada dia e resgata a sua dignidade institucional.

Ascom-PMU
Entre em contato conosco também via WhatsApp!