Feira de serviços movimenta Nova Constituinte; vereador quer ampliar ações em Salvador

“A intenção é ampliar os serviços e garantir o acesso a saúde, educação e cultura para a população em vulnerabilidade social e econômica. Precisamos ter mais feiras de serviços em diferentes bairros de Salvador para que todas e todos sejam beneficiados e passem a ser assistidos pelos governos, seja municipal, federal ou estadual”. A declaração é do vereador soteropolitano, Luiz Carlos Suíca (PT), que visitou a feira de serviços no bairro de Nova Constituinte, nesta sexta-feira (25). O evento durou toda a semana em homenagem aos 33 anos da comunidade do subúrbio da capital completados na última segunda (21). Durante o encerramento nesta sexta, o edil petista defendeu mais ações desse tipo para outras localidades.

De acordo com Suíca, é preciso maior aproximação do povo pobre da capital, esquecido pelo governo federal. Ele também defende a luta por novas ações que beneficiem diretamente a população de Salvador. “Estou falando de acesso a serviços que deveriam ser ofertados pelos governos, e se o braço do estado não chega até essas localidades temos que gerar oportunidades para que isso aconteça. Sem contar que temos inúmeros casos de artistas ‘perdidos’ para o crime por não ter acesso a um curso de formação para poder desenvolver seus dons. Isso é fundamental para o desenvolvimento de comunidades como Nova Constituinte”, frisa.

Suíca ainda concedeu entrevista para rádio local, visitou todos os estandes da feira de serviços e conversou com os organizadores sobre a ampliação das atividades. “As comemorações encerraram com café da manhã junto com a comunidade. Essa convivência é fundamental para que possamos atuar e ajudar a suprir necessidades diárias dos moradores locais. Além de oferecer um espaço com profissionais que se comprometem em desenvolver serviços essenciais. Vamos lutar para que isso se torne rotina em Salvador”, descreve.

Ascom do Vereador Luiz Carlos Suíca
Vitor Fernandes (DRT-2430)
71 988789657

Entre em contato conosco também via WhatsApp!