Inscrições para o concurso da Policlínica Regional de Juazeiro estão abertas


A partir desta quarta-feira, dia 30 de janeiro de 2019, as inscrições estão abertas para o concurso que visa o preenchimento de vagas destinadas ao quadro de pessoal para a Policlínica Regional de Juazeiro, norte da Bahia.
As inscrições, que devem ser feitas exclusivamente pela internet, serão encerradas às 23h59min do dia 10 de março, horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico: www.fundacaocefetbahia.org.br/policlinica/juazeiro/selecao.asp.
Há vagas para enfermeiro, farmacêutico, médico, nutricionista, psicólogo, técnico em enfermagem e técnico em radiologia; assessor técnico, assistente administrativo e ouvidor. E os salários variam entre R$ 1.188,19 e R$5.000,00;
O processo seletivo será constituído de duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, para todos os empregos públicos. A prova de títulos, de caráter classificatório, será aplicada para os candidatos habilitados na 1ª etapa para os empregos públicos de nível superior e de nível médio, exceto para assistente administrativo.
A aplicação das provas objetivas ocorrerá dia 07 de abril, no turno matutino, nos municípios de juazeiro e de salvador, Bahia, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas a esses municípios. A prova terá duração de 3h, com horário de início previsto para as 9h. Mais informações podem ser conferidas no edital.
Ascom Presidência Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Juazeiro


Entre em contato conosco também via WhatsApp!