Vereador Alex Tanuri em defesa do Distrito de Abóbora


“Convocado”; é assim que o vereador Alex Tanuri define seu compromisso com o Distrito de Abobora do município de Juazeiro: “Lideranças como Ademar, Josimar e De Assis nos convocaram e seremos a voz do Distrito na Câmara, junto ao prefeito e aos secretários”.
Na manhã desta segunda-feira (11/02) Alex Tanuri já levou ao Chefe de Gabinete do Prefeito Paulo Bonfim, Vilmar José Ferreira Filho, as principais reivindicações do Distrito de Abóbora.
“Abobora tem urgência na recuperação da estrada que dá acesso ao distrito e melhoria nas estradas vicinais; a sede do distrito carece de calçamento em algumas ruas, a iluminação pública é deficitária; o recolhimento de lixo, a limpeza e desmatamento, a começar nas proximidades do Posto de Saúde, precisa ser mantido. Estas são algumas das necessidades da comunidade, problemas que já levei ao conhecimento do prefeito” – diz Alex Tanuri, ressaltando que acredita que haverá ação do executivo municipal dentro de pouco tempo – “É um pedido nosso, um compromisso com a comunidade e uma dívida do executivo municipal. Serão executados”.
Abóbora
Localizada a mais de 100 quilômetros da sede do município, Abóbora, inicialmente uma feira, transformou-se em povoado e é distrito de Juazeiro desde 1982, criado pela Lei Estadual n.º 4.038, de 14-05-1982.

ASCOM
Veredor Alex Tanuri


Entre em contato conosco também via WhatsApp!