Possível fechamento da Ag. da Receita Federal em Juazeiro preocupa comunidade


Em contato com o Blog GJ Notícias nesta manhã de terça-feira (30) diversas pessoas manifestaram preocupação com informações de que o Governo Federal estaria publicando decreto com o fechamento de diversas agencias da Receita Federal, incluindo a agencia de Juazeiro, na Bahia.

Uma leitora informou que esteve nesta manhã na Agencia da Receita Federal de Juazeiro e obteve a informação de funcionários ali lotados, que o atendimento da agencia local passaria a ser feito em Petrolina: “Estou na Agencia da Receita Federal e acabei de saber, por um funcionário, que hoje sai o decreto para fechar a receita aqui de Juazeiro. Quem precisa resolver algumas pendencias vai ter que ir à cidade de Petrolina”, lamentou.

A informação sobre fechamento de agencias pelo Governo Federal repercutiu também em outros municípios brasileiros e já foi motivo de reclamações na Câmara Federal, no Senado e nas redes sociais. 

Em pronunciamento nesta tarde o Deputado Federal Gonzaga cobrou uma posição do governo sobre um possível fechamento também da agencia da receita em Salgueiro-Pe. O fechamento da agencia da Receita Federal em Eunápolis já havia sido motivo para pronunciamento do Deputado Uldorico Pinto, na tribuna da Câmara Federal.

Em relação ao fechamento da agencia em Juazeiro ainda não existe uma informação oficial, nem tampouco preocupação manifestada por representantes políticos do município. O Blog GJ Notícias está tentando um contato com a gerencia da Receita Federal em Juazeiro para obter mais informações sobre o assunto.


FONTE: Blog do Geraldo Jose
Entre em contato conosco também via WhatsApp!