Atleta de Sobradinho: Bosco marca o seu na vitória do Olímpia contra o Galícia nesse domingo (12), a caminho da final do Baianão 2019 - Série B

O talentoso jogador, filho da Terra da Barragem - SobradinhoBA, João Bosco ou Bosquinho para parentes e mais chegados da cidade, deixou o seu gol pelo Esporte Clube Olímpia, na partida de ontem (12), no Estádio de Pituaçu, contra o Galícia que sofreu mais dois, saindo do jogo com a derrota de 3 x 0, uma das duas partidas ocorridas no domingo das mães, pelo Baianão 2019 - Série B.

A partida foi pela rodada final da fase de classificação para a final do título da Série B, onde o Olímpia jogava já classificado, conquistado com antecedência há duas rodadas anteriores. A vitória da equipe de Bosco garantiu a liderança isolada na fase com 23 pontos.

O Doce Mel, de Ipiaú será o oponente do Olímpia na grande final dessa competição, conquista realizada na outra partida da rodada de ontem (12), onde venceu a equipe Canaã pelo placar de 1 x 0, no Estádio Pedro Caetano. 

Dono da melhor campanha, o Olímpia terá vantagem de decidir o título e o acesso, em casa, diante da sua torcida.

Além do título da Série B, o campeão ficará com a única vaga na Série A do Baianão 2020.

Conforme comunicado agora a pouco pela diretora de Competições da FBF, Taíse Galvão, Doce Mel e Olímpia vão decidir o título da competição estadual, em jogos de ida e volta, nos dias 19 e 26 de maio.


19/05/19 Dom 15:00 Doce Mel x Olímpia 
Estádio Pedro Caetano (Ipiaú)

26/05/19 Dom 15:00 Olímpia x Doce Mel 
Estádio Roberto Santos (Salvador)


Do Editor: George Silva
Foto do atleta: Extraída do facebook do clube Olímpia
Entre em contato conosco também via WhatsApp!