Suíca e Daniel fortalecem grupo em Boa Vista do Tupim de onde deve sair candidato da oposição


O novo grupo político da oposição no município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, reuniu uma multidão para ato na Câmara de Vereadores, neste sábado (18), com a presença do vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), e do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB). Ambos os políticos apoiam as lideranças que devem escolher um nome para concorrer à eleição para prefeito em 2020. O candidato deve enfrentar o atual prefeito Helder Lopes Campos, o popular Dinho (PSDB), que vem sendo alvo de duras críticas nestes anos de governo. Para o edil Suíca, o momento é de unir forças para seguir na frente do embate político. Ele ainda agradeceu a votação que teve na região e defendeu o novo grupo.

“Boa Vista do Tupim é um dos municípios que me acolheu e me ajudou no crescimento político com mais de 800 votos na última eleição para deputado estadual. Retribuímos generosidade com generosidade. Apesar de todos os problemas que enfrentei essa semana, cancelei todas as agendas, mas não podia cancelar essa porque sei o compromisso das pessoas que estão aqui nesta mesa”, frisa Suíca ao lado da presidente do PT municipal Iana Fraga, dos vereadores José Francisco Neto (PT), mais conhecido como Neto do MST, Olavo Santos (PCdoB), e do ex-vereador Rondinelli Arena, o ‘Nelinho’. Participaram também do ato o ex-prefeito Hiran Campos, o atual vice-prefeito Léo Satélite, João do Sindicato, Henrique Coimbra e lideranças da zona rural e de diferentes comunidades.

“Quero, em nome de Neto, parabenizar os vereadores de oposição, todos os vereadores dessa Casa, porque cada um tem um papel. Democracia é um ato difícil de você exercer, mas quando tem respeito pode alcançar muito. Por isso estou ao lado de amigos, podemos até ser adversários, mas somos amigos antes de tudo. Daniel, por exemplo, sempre nos respeitou nas disputas sindicais. Nunca nos agrediu ou maculou nossa imagem, pelo contrário, sempre nos fortaleceu. Nunca soube que Daniel orientou a fazer disputa dentro do SindilimpBA. E esse novo grupo tem apenas um ‘inimigo político’ que é o atual prefeito”, completa Suíca.


Ascom do Vereador Luiz Carlos Suíca
Vitor Fernandes (DRT-2430)
71 988789657


OUTRAS IMAGENS DO EVENTO




Entre em contato conosco também via WhatsApp!