Casa Nova: Abertura dos Jogos Escolares movimenta toda a rede municipal


Os Jogos Estudantis da Rede Pública – JERP/2019 prometem mais emoção e disputas mais acirradas que os anteriores e já na abertura, pelo número de alunos e times participantes, deu para sentir a expectativa em cada jovem presente.
Por outro lado, professores, gestores, apoiadores e pais, já se movimentam para organizar torcidas e se fazer presente aos jogos.
“Entendemos que a Educação de Qualidade não pode se limitar à sala de aula. É necessário envolver nossos estudantes na prática de esportes, um lazer que melhora a saúde, ajuda a combater problemas sociais, uma opção fora do mundo obscuro das drogas, do trabalho infantil, da violência, do abuso e da exposição dos nossos jovens ao tráfico” – diz o Prefeito Wilker Torres, parabenizando a Secretaria de Educação e os educadores, treinadores e professores envolvidos nesse projeto.
A Secretária de Educação, Rosicler Lustoza, lembra que os JERP “contribuem decisivamente com a qualificação da nossa Educação Pública”.
A abertura realizada nesta quarta-feira (26/06), na Quadra Poliesportiva Alano Viana de Araújo reuniu escolas da sede e dos distritos que irão participar das diversas modalidades dos jogos entre os meses de junho, julho e agosto. Foram entregues kits esportivos para as escolas da sede, Distrito de Santana, das localidades de Riacho do Sobrado, São Luiz (Mosquito) e Rancho Alegre.

OUTRAS IMAGENS/FOTOS REGISTROS DAS SOLENIDADES
Manoel Leão
ASCOM PMCN









Entre em contato conosco também via WhatsApp!