Prorrogadas as inscrições para estudantes que desejam ingressar na Facape com nota do Enem




As inscrições para ingresso na Facape, através da nota do Enem, foram prorrogadas até o dia 02 de agosto. Para participar do processo os candidatos devem ter realizado o ENEM nos últimos oito anos, ter obtido uma nota igual ou maior que 300 pontos, além de não ter zerado a redação. Os estudantes matriculados através desta modalidade darão início às aulas no segundo semestre letivo de 2019.

O objetivo da ação é preencher as vagas remanescentes do vestibular, oferecendo oportunidade à candidatos que realizaram o Enem nos anos de 2011 a 2018.

Ao todo são 8 cursos com oferta de vagas: Administração, Serviço Social, Gestão da Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior e Direito.

Os interessados devem acessar o Edital de Processo Simplificado com a nota do Enem, disponível no link shorturl.at/ghosU

A inscrição acontece na própria Instituição, na Central de Vestibular,  de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mais informações pelo número (87) 3866-3260.



ASCOM FACAPE
Entre em contato conosco também via WhatsApp!