Tendências apresentam Luiz Felix para presidente do PT em Juazeiro

Correntes internas do Partido dos Trabalhadores construíram e lançam em consenso, a candidatura do companheiro Luiz Felix para Presidente do PT em Juazeiro, nas próximas eleições diretas do partido - PED 2019, previsto para setembro.

Luiz é dirigente municipal do PT, membro do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e já atuou em diversas frentes de lutas dos movimentos sociais na região, desde as comunidades eclesiais de bases (Ceb's) e sua candidatura é fruto de um diálogo entre as diversas forças internas do PT que buscam a um partido mais unido e mais organizado para contribuir com a luta dos trabalhadores e trabalhadoras.

"Buscamos a unidade, com o objetivo de manter nosso protagonismo na construção de políticas públicas não só em Juazeiro, como no Território do Sertão do São Francisco e marcharemos para construir um PT ainda mais democrático, socialista, de massa e pronto para as lutas que iremos enfrentar", afirma Luiz Felix.

Luiz é o candidato oficial da EPS - Esquerda Popular Socialista, liderada na Bahia pelo deputado federal Valmir Assunção e das correntes CNB - Construindo Um Novo Brasil e Diálogo e Ação Petista. Conta ainda com o apoio dos deputados Josias Gomes e Paulo Rangel e de lideranças como 
o atual presidente João Leopoldo, Gaspar Júnior, Naldinho do Kidé, Pedro Militão e Mitonho Vargas e dos mandados dos vereadores Jean Gomes e Tiano Felix.



Por Vinicius Gonçalves
Ascom Vereador Tiano Felix - PT
Entre em contato conosco também via WhatsApp!