Braz Macedo será o novo presidente do PT do município de Cipó


O político Braz Macedo, ligado ao deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), vai disputar a presidência do Partido dos Trabalhadores no município de Cipó – durante o Processo de Eleição Direta (PED) que acontece em setembro em todo o país. A notícia foi confirmada pelo próprio parlamentar que representa a cidade do nordeste baiano no Congresso Nacional. Conforme Assunção, Braz será candidato único ao comando da sigla em Cipó. “Foi encerrado o prazo de inscrição do PED e Braz vai com chapa única e unificada para comandar o PT na cidade”, frisa o deputado.

Braz Macedo vai para o pleito com o apoio também do ex-prefeito Jailton Macedo (PT) e da deputada estadual Fátima Nunes (PT). “Precisamos fortalecer o PT em todas as esferas. E a história do ex-prefeito Jailton, como dirigente do PT e como gestor da cidade, é de suma importância para emplacar um político com a cara da renovação do partido na região nordeste”, completa Assunção. Para o ex-prefeito de Cipó, Braz assume a tarefa de comandar o PT em um momento importante da conjuntura política do país.

“É uma pessoa preparada, que conhece os anseios da população e da região e que vai para o enfrentamento contra a ultradireita. E este processo de eleição do PT será fundamental para a retomada dos trabalhadores, além de representar a renovação da sigla. Os filiados de todas as cidades da Bahia vão eleger suas direções municipais e Braz Macedo vai ser o próximo presidente municipal do PT de Cipó”, salienta Jailton. O ex-gestor finaliza dizendo que a atuação de Braz retomará o diálogo com movimentos sociais e sindicais e que seguirá com as demandas do povo como foco principal.

Ascom do deputado Valmir Assunção
Vitor Fernandes (DRT-2430)

Entre em contato conosco também via WhatsApp!