Inscrições para curso de especialização em Manejo de Solo e Água são prorrogadas até dia 9 de agosto


O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE prorrogou, até o dia 9 de agosto, as inscrições para o curso de especialização em Manejo de Solo e Água, referente ao edital nº 17/2019. Ao todo, são ofertadas 30 vagas a portadores de diploma ou certificado de conclusão de cursos superiores em Agronomia, Tecnologia em Viticultura e Enologia, Tecnologia em Fruticultura Irrigada, Tecnologia em Horticultura, Licenciatura em Ciências Agrárias, Biologia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Florestal e profissionais de áreas afins. 

O curso possui as áreas temáticas de Manejo de Solo (AT 1) e Manejo de Água (AT 2), tendo, cada uma, suas respectivas linhas de pesquisas. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do e-mail:czr.cpgmsa@ifsertao-pe.edu.br, até o dia 9 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. 

A seleção dos candidatos será realizada em três etapas: Análise da documentação (deferimento das inscrições); Avaliação do Pré-projeto (conforme critérios descritos no Anexo IV); e Análise de Curriculum Lattes e Histórico de Graduação (conforme barema do Anexo III). O resultado final está previsto para o dia 23 de agosto.

Confira a retificação n° 01 e todos os documentos relativos ao edital nº 17/2019 aqui


cpzr.comunicação
Entre em contato conosco também via WhatsApp!