Carta do leitor: Prefeito de Sobradinho mata e planta árvores, vai entender!


O Programa FLORESCER SOBRADINHO, foi lançado ontem, dia 20/09, às 8hs, na Vila Santana, contou com a presença do Prefeito, Vereadores, funcionários públicos e alunos da Rede Pública Municipal.

Pode-se dizer que quase tudo foi perfeito, não fosse o descuido ou mesmo o desleixo dos organizadores do evento, que não atentaram para o fato de que arrancaram as algarobas e lá deixaram jogadas ao chão, servindo como pano de fundo para abrilhantar o plantio das novas árvores (Ipês), se bem que, olhando bem as câmeras que registravam o evento, fizeram jus retratando o brilhantismo da arte moderna, corpos jogados ao chão sem vida, sem esperança, teria sido essa a mensagem que quiseram passar dessa administração?


Apesar de que, idêntica mensagem foi evidenciada quando a prefeitura permitiu que se decepasse pelo tronco mais de 95 (noventa e cinco) árvores ornamentais plantadas pela CHESF há mais de 10 (dez) anos, localizadas nas imediações da quadra poliesportiva da Quadra 01, Vila São Francisco, recentemente inaugurada.

Não há coerência nas ações ambíguas da administração, ora corta, ora quer plantar, afinal o que está acontecendo? Sobradinho está seguindo a moda em que por medo não querem ver os incêndios? Ou depois de anos de inércia resolveu acordar? Sendo assim, que tal virar os olhos para o caos em que se encontra o Porto Juacema, afinal, passados mais de 30 anos não seria a hora de se comprovar que Sobradinho está mesmo DE BRAÇOS ABERTOS PARA OS QUE LHE QUEREM BEM. Aí Senhor Prefeito, uma grande chance de abrir não só os braços, abrir também o coração, o PORTO JUACEMA irá agradecer.


De outra forma, restará demonstrado que existe muito mais que o pó de brita a ofuscar o brilho da Estrela do Vale. E aqui entre nós, haja brita!!!


Alexandro Nunes Lima
Comunitário
Entre em contato conosco também via WhatsApp!