Casa Nova: TRE realizará Biometria nos distritos do município

Atendendo a um pleito do Prefeito Wilker Torres, feito ao Corregedor Eleitoral do TRE-Ba, Juiz Claudio Gusmão, em audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Juazeiro no dia 12 de julho, o Tribunal Regional Eleitoral disponibilizou para os distritos de Casa Nova o “Caminhão da Biometria”, uma inovação do TRE da Bahia, similar ao Caminhão do Cidadão do SAC.
O Caminhão da Biometria atenderá inicialmente na sede do Distrito de Pau a Pique, contando com 8 kits biométricos instalados e o atendimento será operado por uma equipe previamente treinada e estará no Distrito dias 23, 24 e 25 de setembro, das 08:00 às 14:00 horas.
Adriano Spindola Sandes, Juiz da 66ª Zona Eleitoral, que compreende o Município de Casa Nova, informa que o caminhão atenderá a todas as demais localidades próximas que tenham interesse.
Para o prefeito Wilker Torres, que agradece o atendimento a seu pedido; “não irá faltar apoio da prefeitura e das lideranças locais ao funcionamento e atendimento do eleitor nessas localidades e nas próximas para onde o caminhão se deslocar”.


Manoel Leão
ASCOM PMCN
Entre em contato conosco também via WhatsApp!