Jovem de Sobradinho internado em hospital de Petrolina está precisando de ajuda

O jovem Eris Henrique (foto), 21 anos, é da cidade de Sobradinho, está internado em hospital em Petrolina, decorrente de um acidente de moto no dia 13 de setembro, as 11:40 da manhã, quando estava retornando do trabalho com seu pai. No acidente o jovem quebrou a perna, sendo encaminhado para o hospital público e desde o dia do ocorrido está sofrendo muito há esperando de uma vaga sem nenhuma previsão para passar por um processo cirúrgico. 

Particular o custo dessa cirurgia está em torno de 10 (dez) mil reais, conforme orçou parentes do mesmo, nem ele ele e nem a família tem as condições financeiras para custear esse valor. então, comunitários e solidários de Sobradinho estão nas buscas de muitos outros solidários para entrarem nessa ajuda coletiva para tentar conseguir o valor necessário para que o jovem trabalhador possa fazer a cirurgia particular, se recuperar, voltar para sua rotina de trabalho, e seguir a vida de pessoa do bem. 

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a mãe de Henrique, através do número: 74-9-8808-3248, ou se preferir pode fazer sua doação financeira, direto na conta bancária do próprio rapaz.

Beneficiário: Eris Henrique Vieira Gomes
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 3586
Operação: 013
C/Poop.: 13174-9  


Da Redação Sobradinho Noticias
Entre em contato conosco também via WhatsApp!