Sandro Neguinho ganha direito de resposta na Rádio SF FM, e contestará ofensas do sec. de obras, Moacir Torres

O cidadão e servidor público do município de Sobradinho Sr. Alexsandro Nunes Lima, popularmente conhecido por Sandro Neguinho, recebeu da Rádio Comunitária São Francisco FM 104,9, hoje (27), após analise de seu pedido, o Direito de Resposta para o Sr. Jose Moacir Torres, Secretário de Obras da cidade, por este tê-lo ofendido no último sábado (21), quando o mesmo estava a disposição de indagações em entrevista concedida na Rádio, pautando assuntos pertinentes de sua pasta.

Entenda melhor o caso

Na manhã do último sábado (21), o secretário de obras de Sobradinho, Sr. Jose Moacir Torres, esteve na Rádio Comunitária Local participando do programa líder de audiência naquele dia e horário, para explanar sobre obras em andamento na cidade, a exemplo da construção da nova rotatória localizada na avenida principal da cidade, enfrente da SAAE. Nesse ato público de comunicação, sendo democraticamente liberado para os ouvintes fazer indagações, via telefone da rádio, acerca da pauta proposta na entrevista. Foi quando Sandro Neguinho utilizou dessa liberdade e direito como munícipe de participar ativamente da oportunidade, ligando para o veículo de comunicação, fazendo três (3) perguntas ao entrevistado, que segundo Sandro, perdeu a compostura e partiu para ofendê-lo verbalmente ao vivo. 

Como o ofendido não pôde no mesmo tempo ter replica diante das ofensas proferidas pelo secretário, devido ali não ter sido um momento de debates e só uma entrevista com perguntas por parte do ancora do programa e por ouvintes, e respostas por parte do entrevistado, Nunes se ateve a utilizar a forma legal e cabível ao qual o caso solicitava, pedindo protocoladamente "Direito de Resposta", essa analisada pela direção da rádio, consultada juridicamente, sendo concedida nessa sexta-feira.

Conforme estabelecido no documento concedido, Alexsandro utilizará seu direito de resposta pela Rádio SF FM para Moacir, amanhã (28), a partir das 11h;45, durante três (3) minutos, mesmo tempo utilizado pelo ofensor quando deveria só responder as perguntas feitas por seu colega naquele sábado passado. 


Da Redação Sobradinho Noticias
Entre em contato conosco também via WhatsApp!