96ª CIPM Sobradinho promove palestra educativa e entrega de presentes em instituição de apoio a menores

Com o objetivo de cumprir seu papel social perante aos mais necessitados na cidade de Sobradinho, o comandante da 96ª CIPM, TEN CEL PM Manuel Perdiz, acompanhado do Subcomandante da unidade, CAP PM Kennedy, realizaram na tarde de ontem (30) uma ação social na Casa de Amparo da Criança e do Adolescente Elshaday, localizada na Quadra S-15, rua 12, nº 33, Vila São Joaquim.

A ação teve referência ao dia das crianças, comemorado no dia 12.10, sendo feita distribuição de presentes, em seguida, palestra orientadora pela CB PM Vanessa, para professores, pais e crianças da instituição, com o tema: Pedofilia e Drogas, o que fazer a respeito? Todos interagiram de forma enérgica e reagiram muito bem as orientações dadas, as quais são de fundamental importância para o crescimento saudável dessas crianças, as quais em breve, serão responsáveis pela sociedade sobradinhense.

Durante o evento, o comandante e seu staff puderam conhecer melhor o trabalho realizado pela instituição, a qual dispõe de poucos recursos para atender a demanda das crianças e adolescentes ali atendidos, deixando clara a parceria entre a PM e a Comunidade, que seguem juntos na Corrente do Bem.



COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE
96ª CIPM – SOBRADINHO
Entre em contato conosco também via WhatsApp!