Casa Nova: PT desautoriza Presidente eleito


O Partido dos Trabalhadores em Casa Nova emitiu nota assinada pelo Presidente Valério Rocha, que continua no cargo até janeiro de 2020, discordando das postagens e atitudes do Presidente eleito, Jailson dos Santos Sena.
Valério Rocha, indignado, diz que “Isso não é de concordância deste Diretório”, esclarecendo que “O PT tem sua Comissão Diretora e Executiva, que tem a responsabilidade de tomar as decisões do partido que eu como presidente, sempre respeitei e valorizei”, deixando claro que a postura do Presidente eleito não é válida e nem tem valor pois “todas decisões do Partido têm que passar pela Executiva”.
A íntegra da nota:
Nota de Esclarecimento
Eu, Valério Rocha, presidente do Partido dos Trabalhadores – PT em Casa Nova, quero deixar claro para todos os casanovenses, que o PT não comunga com as atitudes tomadas e postagens de fotos expostas pelo o presidente recém-eleito, Gato.
Isso não é de concordância deste Diretório.
O PT tem sua Comissão Diretora e Executiva, que tem a responsabilidade de tomar as decisões do partido que eu como presidente, sempre respeitei e valorizei.
Assim, quero deixar claro que todas decisões do Partido têm que passar pela Executiva e volto a afirmar, o PT tem um compromisso com o Governo da Mudança e com o Prefeito Wilker Torres, vez que foi feita coligação com PT e PSB.
Para desfazer este compromisso teremos que discutir com a Direx e hoje a maioria não tem nenhum interesse em desfazer esse compromisso. Valério Rocha - Presidente

Entre em contato conosco também via WhatsApp!